teresa said...
No Natal são óptimas para etiquetar
as lembranças e prendas, sobretudo as feitas em casa: compotas, marmelada,
pickles e licores. Ou os bonecos que vou fazer para os sobrinhos...
Gosto muito de tudo o que se refere a papelaria.
Ano passado, fiz umas etiquetas utilizando colagens de papel colorido, tecidos,
rendas e botões, tudo feito e costurado à mão e utilizei-as como cartão de
cumprimentos, acompanhando presentinhos. Quem as viu e/ou as ganhou, gostou
muito.
É claro que gostaria muito de ser sorteada e ganhar
etiquetas vindas das tuas mãos, um privilégio, pelo tanto que admiro teus
trabalhos. Bjo Concha.
Etiquetas para tudo...
Caixas para as pirmeiras roupas(guardadas vezes 4)
para as quatro com os presentes de baptizado, primeiras comunhãoetc...
Para idenficar presentes de Natal mas sobretudo
para idenficar caixas e caixas de coisas que 6 pessoas numa casa conseguem
acumular...
Bjs.
Rita
Este ano vou oferecer licor de morango, tangerina,
canela e gengibre, que já estão em preparação há alguns meses. Essas etiquetas
ficariam perfeitas nas garrafeiras que vou oferecer!
Cátia
Adorava ter essas etiquetas. Parecem-me perfeitas para etiquetar
gavetas, prateleiras e caixotes de arrumação.
(photo: Constança Cabral)























