27 August 2008

Interlúdio / Interlude


Hoje não há relato da viagem. Apareceu-me um pretexto para arrumar todo o meu stash e aproveito para o mostrar aqui. Fala-se muito em sentimentos de culpa por se possuir demasiados tecidos e na premente necessidade de declutter... eu não sinto nada disso. Cada bocado de tecido é para mim um troféu e promete excitantes futuras utilizações.

Today there will be no trip talking. Something quite nice has happened and I had to tidy up my stash, so I take this chance to show it here. There's been much talking about guilty feelings in relation to owning too much fabric and also about the need to declutter... I feel nothing of the kind. To me each piece of fabric is a trophy that promises an exciting, future use.

10 comments:

  1. Quando vejo stashes tão arrumadinhos tenho pena de lhes mexer!! Ficam lindos assim!

    ReplyDelete
  2. What happy shelves!

    Fulvia at www.fulviastudio.com

    ReplyDelete
  3. Stash ainda percebo (magote, quinhão, etc), mas oque raio é o outro estrangeirismo? help, ayuda, socorro.

    Beijinhos
    TC aka "o Marido"

    ReplyDelete
  4. Clutter quer dizer tralha... agora deduz o resto!

    ReplyDelete
  5. That's a great way to look at your fabric collection. I think you did a great job of neatening it up, too. So beautiful! Keep having fun on your adventures! :o)
    xox,
    Linnea

    ReplyDelete
  6. Concordo e subscrevo! Não há retalho que não vá para o lixo que eu não pense: "aquele é me dava jeito..."
    Vivam as carradas de trapos e os montes de material "não identificado"!

    ReplyDelete
  7. I love the way random fabric looks stacked up! so beautiful!

    ReplyDelete
  8. Dizer que te venero é muito exagerado?... Talvez seja... mas depois de ver o teu blog eu estou estasíada com tanta coisa LINDA!!
    A sério, adoro tudo o que tens aqui! Tudo super giro e muito original!! Tou com vontade de ir já à procura de uma retrosaria pra fazer metade das coisas que tens aqui!

    E o melhor?? Compartilhas os tutorials! Nem toda a gente o faz! Preferem ficar com o "segredo" só pra si!!

    Resumindo: Parabéns pelo talento e pela boa-vontade em ajudar! :D

    Bj**

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...