07 December 2010

Árvore de Natal :: Christmas Tree








Estou contente porque ontem fizemos a nossa árvore de Natal. Gosto do ritual de pendurar os enfeites e de me lembrar de onde vieram ou de quando os fiz. E gosto deste simulacro de árvore. Agora sim, é Natal!

I'm happy because yesterday we put up our Christmas tree. I like hanging the ornaments and remembering where they came from or when I made then. And I also like this "tree". Now it really feels like Christmas!

(images: Constança Cabral)

15 comments:

  1. Esta com muita pinta a tua árvore de Natal:) Esta super gira a garland :)
    'e feita de tecido ou paper?

    ReplyDelete
  2. Olá Juana!

    É de papel... fi-la ontem!

    Beijinhos,

    Constança

    ReplyDelete
  3. Olá!!! Amo muito o seu Blog!!! Há tempos eu já visitava, mas só agora tô podendo seguir, por que só agora tenho um Blog. Sou brasileira, do Estado de Santa Catarina.Parabéns, seu Blog é um verdadeiro encanto! Ficaria muito feliz em ter você lá no meu Blog também!!! Seria uma honra!!! Mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho!!! Abraços, fica com Deus e sucesso!!!

    ReplyDelete
  4. Olá Concha,
    A árvore de Natal está super gira e orginal...
    Sou super fã de tudo o que é feito manualmente.
    O blog está muito bem conseguido.
    Beijinhos*
    Até breve!
    Boas festas!

    ReplyDelete
  5. Muito bonita essa árvore de Natal!
    Quando casámos tínhamos uma árvore de Natal assim mais estilizada, mas com o nascimento das crianças começámos a fazer a nossa árvore usando o "pinheirinho" tradicional, porque ainda é assim que eles gostam mais!

    ReplyDelete
  6. OI, amiga !

    te sigo há um tempão e adoro vir aqui me deliciar com suas artes! Sou sua fã, sabia?
    Quando puder, aparece lá no meu blog, será uma honra pra mim!!

    AMEI sua árvore de Natal, linda de viver!!

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. That is so beautiful! And very you...if you know what I mean (you have a definite style I think).

    ReplyDelete
  8. Está muito gira mesmo ao teu estilo.
    Adorei.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. I don't really like xmas trees. However, I must admit that yours is very nice and the ornaments are so cute. Best wishes.

    ReplyDelete
  10. WOW your tree is gorgeous and im loving every detail of it! Have a lovely merry happy week and love to you!

    ReplyDelete
  11. Nem tenho palavras... fabulosa!

    ReplyDelete
  12. Linda a sua arvore Constança.
    Parabens pela simplicidade e originalidade.
    Bj, tia Norma -Nova Friburgo - BRASIL

    ReplyDelete
  13. Olá!

    Muitos parabéns pelo teu blogue! Gosto muito da apresentação, ideias, arranjos florais, lenços, dos trabalhos que fazes...

    bjhos e muito sucesso
    Paula (fiodalgodao.blogspot.com)

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...