23 August 2007

Comprar tecidos on-line / Buying fabrics on-line


Para mim, no que toca à compra de tecidos on-line, houve um antes e um depois deste post da Manda. Antes de o ler, não me atrevia a mandar vir tecidos dos EUA, por não conhecer ninguém que já o tivesse feito e por ter ouvido muitas histórias sobre taxas alfandegárias astronómicas. Depois, tornou-se uma tentação irresistível! Comecei por me cingir aos saldos e experimentei o Sew, Mama, Sew!, depois de ter ganho um sorteio no blog, o E-Quilter e o Z&S fabrics.

As experiências têm-se revelado muito positivas, e pequenos pormenores tornam as compras ainda mais apelativas. O Sew, Mama, Sew escreveu-me um bilhetinho à mão e incluiu dois botões, o E-Quilter tem um motor de busca excelente, que me permitiu encontrar o tecido perfeito para um projecto ao qual me tenho dedicado nas últimas semanas (e que espero poder revelar aqui o quanto antes) e o Z&S fabrics, para além de envolver os tecidos num laço amoroso, pratica preços mais baixos do que os outros sites.


Hoje recebi um envelope do Z&S. Estava particularmente ansiosa que esta última encomenda que fiz chegasse, porque desta vez mandei vir dois charm packs. Para quem não sabe o que são charm packs, trata-se de um conjunto de amostras de todos os padrões de uma determinada colecção. Comprei Aunt Grace 15th Anniversary Collection (Marcus Brothers) e Peas & Carrots (Moda).


For me, when it comes to buying fabric on-line, there is before and after this particular post by Manda. Before I read it I wouldn’t dare to order fabrics from the US because I didn’t know anybody who had done it and I had heard too many stories about huge custom taxes. After reading it, it became an irresistible temptation! I started buying fabrics that were on sale and I have already bought from Sew, Mama, Sew! (after winning a contest on their blog), E-Quilter and Z&S fabrics.


I’m very pleased with this whole new experience and there are small details than make everything even nicer. Sew, Mama, Sew! included a small handwritten card and two buttons, E-Quilter has a great search engine, leading me to the perfect fabric for a project I’m working on (which I hope to show here in no time) and Z&S fabrics tie a lovely ribbon to the fabrics you order and is cheaper than the others.

Today I got a package from Z&S. This time I ordered fabric AND charm packs: Aunt Grace 15th Anniversary Collection (Marcus Brothers) e Peas & Carrots (Moda).

22 comments:

  1. The most beautiful colors (and MY colors also, I just love all pinks and light blues) and so very beautiful photos too! And for some reason my last comment didn´t show a proper link to my blog, so hopefully here it comes with this one!

    Yours,

    Mia

    ReplyDelete
  2. Estamos de barriguinha cheia de panos...
    São todos tão bonitos!!!
    Eu tb já comprei na reprodeport, mas as tx alfandegárias são realmente astronómicas, mas vale a pena!
    E parabéns pelo concurso!

    ReplyDelete
  3. Sou das que ainda não se atreveu a ir comprar aos States com medo dastaxas alfandegárias. Mas este pos deu-me novo alento. Obrigada por prtilhar tão útl informação. Também adoro os charm patches para os meu scrap quilts.

    ReplyDelete
  4. O truque para evitar taxas alfandegárias é o total da encomenda (incluindo os portes: $11 para a Europa) não exceder $36.

    ReplyDelete
  5. ai tanta coisinha maravilhosa!!! lindos lindos! e umas dicas bem interessantes obrigada
    bjokas

    ReplyDelete
  6. Depois de algumas experiências menos positivas com encomendas de tecidos, o teu post foi mesmo inspirador :) passei pelo Z&S Fabrics que têm de facto tecidos encantadores a um preço bastante razoável, e não resisti! ;)Como as minhas encomendas tendem a desaparecer pelo caminho e as minhas reclamações nos CTT são frequentes queria perguntar-te quanto tempo demoraram os teus tecidos a chegar... não vá eu bater no carteiro antes do tempo ;) Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Duas a três semanas... mas já percebi que há que ser paciente. Boa sorte!

    ReplyDelete
  8. ui, vou desesperar!!! se há coisa que não sou é paciente... ;) obrigada!

    ReplyDelete
  9. Olá! São lindos esses tecidos! Se não te importares, gostava de te perguntar ql é o valor dos portes do site Z&S fabrics para Portugal. Podes-me enviar mail para shopsumail@gmail.com . Obrigada. Su.

    ReplyDelete
  10. Eu tenho muita vontade de comprar tecidos de lá mas sempre tive receio de não acertar a escolha (diferenças de metragem, textura do tecido, essas coisas)...

    Você sabe qual a metragem padrão?

    ReplyDelete
  11. Olá eu encomendei e os meus chegaram hoje nossa são lindos obrigada pela dica,
    bjinhos Irene Sarranheira;)

    ReplyDelete
  12. Olá eu encomendei e os meus chegaram hoje nossa são lindos obrigada pela dica,
    bjinhos Irene Sarranheira;)

    ReplyDelete
  13. Oi Concha, fiquei muito interessada em fazer uma encomenda, mas ainda tenho algumas dúvidas, e se vc pudesse me esclarecer, seria ótimo!
    Sou designer de moda e goataria de usar uma destas estampas na minha coleção e por isso precisaria comprar uma quantidade maior (tipo uns 15 metros, no mínimo), vc acha que eu teria problemas com a alfândega? Será que se eu pedir eles declaram um preço menor(para não parar na alfandega)?E quanto a metragem, 1 yard = 90 centímetros, é isso mesmo?
    Nossa, quantas perguntas né!! Desculpe! É q fiquei empolgada co tudo isso. Aki no Brasil não achamos estampas tão lindas pra comprar!
    Amei o seu BLOG! Parabéns!
    Aguardo sua resposta! se preferir, meu email é michelli.souza@gmail.com

    ReplyDelete
  14. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  15. Oh Concha, mto obrigada! Eu no motor de busca á procura de tecidos e deparo-me com este post. Fui espreitar pela bela recomendação. Só garanto que hei-de experimentar com certeza, obg

    ReplyDelete
  16. Olá, Há muito tempo que ando a namorar os tecidos da Anna Maria Horner a Amy Butler porque sou uma fã de estampados. Compro imensa coisa na Net mas do Uk etenho algum receio de comprar nos EUA. Qual a melhor forma de evitar as taxas alfandegárias? podem ajudar.me? beijinhos*

    ReplyDelete
  17. Olá Constança,

    Queria perguntar-te, em relação ao etsy, sabes como funcionam as taxas alfandegárias? Nunca encomendei nada lá, mas ontem tive a escolher uns produtos que queria mesmo, o problema é que o total chega aos $60 (cerca de €40) e tenho medo das taxas...

    Obrigada

    ReplyDelete
  18. Que legal poder fazer comprar de tecidos online e comprar pela internet é tudo de bom mesmo.

    ReplyDelete
  19. Olá!
    Há muito que acompanho o blog da Constança e aproveito para lhe dar os parabéns, é um blog delicioso e os posts são de muito bom gosto!
    Quando iniciei a minha jornada na costura, foi este post que me salvou na busca de tecidos diferentes dos que existe em Portugal. Por isso, agora gostava de dar o meu contributo e, dar uma boa nova: abriu uma nova loja online de tecidos em Portugal com tecidos diferentes e muito bonitos, especialmente para os pequenotes: www.tecidosgourmet.com!
    Desejo também que a Nova Zelândia lhe traga muitos momentos de felicidade.
    Obrigada e até breve:)
    Bjinhos
    Ana


    ReplyDelete
  20. {Amo|Me gusta realmente|Disfruto|Me gusta|Todos aman} lo que ustedes {están haciendo|hacen usualmente|tienden a hacer}. ¡{Este tipo de|Esta clase de|Este|Esta especie de} trabajo inteligente y {exposición|cobertura|informes}! Sigan con el trabajo {magnífico|estupendo|muy bueno|grandioso|bueno|impresionante|fantástico|excelente}, los he {incorporado|añadido|incluído} a {mi|nuestro|mi propio} blogroll. comprar Banderolas on line

    ReplyDelete
  21. You are very articulate and explain your ideas and opinions clearly leaving no room for miscommunication.Please Kindly check My web:"buy tiktok comments''

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...