12 August 2007

Nancy Mitford

Não me canso de recomendar às minhas amigas os livros da Nancy Mitford, que a Cotovia começou agora a publicar em português.
Esta capa é para A procura do amor e cobre as aventuras e desvenduras da tresloucada família Radlett e da sua sensata prima Fanny.


I have often recommended my friends Nancy Mitford's novels, which are starting to be published in Portuguese by Cotovia.
This bookcover is for
The pursuit of love and it covers the adventures and misadventures of the mad Radlett family and of their sensible cousin Fanny.

"Utter, utter bliss".

2 comments:

  1. mais uma capa linda! os tecidos, as cores, tudo perfeito!

    aproveito para te convidar a passares pelo meu blog (http://bom-feeling.blogspot.com/) k está com novo look. Quero saber a tua opiniao! Críticas construtivas sao sempre bem vindas!

    bjokas

    ReplyDelete
  2. Constança, a semana passa... e tu com mais uma capa tão bonita! Levei a tua outra capa para Ribamar, que já protege outro livro (desta vez do Kundera). Uma senhora meteu conversa comigo para me contar que costumava ir a um médico em Coimbra onde na sala de espera se encontrava sempre com um senhor que tinha livros grandes e com capas bonitas - cuja tua lhe fazia lembrar. Um dia perdeu a vergonha e perguntou-lhe o que estava a ler, e parece que o senhor era juiz e levava os códigos para a sala de espera, utilizando as capas para parecerem livros mais interessantes... :P adorei a história... e adorei esta tua capa! e lá tive que dizer à senhora que não eram códigos :P

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...