25 February 2009

And the winner is...


E a vencedora é... a Ana de Faro! Ana, fico à espera de um e-mail com a morada para onde devo mandar o tecido/toalha.
-
PS. Tenho encontrado referências ao Saídos da Concha em alguns sítios (por vezes com a ajuda de leitoras atentas!); quem tiver curiosidade espreite aqui: Made by girl, Creature Comforts, Mise en Abyme, Poppytalk, Hotspot, From "I Will" to "I Do", Inc. Weddings e Lovely Morning.
-
P.P.S. A partir de hoje, as almofadas de alianças Blanc by Saídos da Concha -- disponíveis aqui -- têm portes gratuitos para todo o mundo!
-
And the winner is... Ana from Faro! Congratulations!
-
P.S. I've stumbled upon some references to Saídos da Concha around the internet (sometimes with the help of you lovely readers!); in case you're curious, here goes: Made by girl, Creature Comforts, Mise en Abyme, Poppytalk, Hotspot, From "I Will" to "I Do", Inc. Weddings and Lovely Morning.
-
P.P.S. From today all ring bearer pillows Blanc by Saídos da Concha -- available here -- ship anywhere in the world for free!


(image: Constança Cabral)

6 comments:

  1. Constança, sou brasileira e encontrei seu blog pelo "made by girl". Adorei suas peças, são de muito bom gosto! Tenho um carinho especial por seu país, pois meus avós vieram daí.
    Coloquei algumas de suas criações no meu blog.
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Olá!!
    Gosto muito dos teus trabalhos, têm de facto uma qualidade extraordinária! Parece que se visita um mundo encantado, onde os sentimentos que predominam são a beleza, a calma, gentileza e a feminilidade! Para não falar das cores!!
    Já agora pergunto-te também, és tu que traduzes para inglês ou existe uma ferramenta automática!! Também eu ando com vontade de me aventurar!

    *M*

    ReplyDelete
  3. Olá M,

    Muito obrigada pelo comentário tão simpático! :)

    Sou eu que traduzo os meus textos para inglês; há de facto uma ferramenta para o fazer - o google translater - mas é muito fraca.

    Volta sempre!

    ReplyDelete
  4. Uma vez mais, Constança, adoro o seu trabalho!!! Muitos Parabéns!!

    ReplyDelete
  5. moça, voc&e chegou lá no Creative Day antes mesmo de eu chegar aqui para avisar ? rsrs
    AMEI.
    Seu trabalho é lindo, e sempre vamos dedicar lindos posts sobre ele ...
    Um beijo grande,

    ReplyDelete
  6. Loved the IKEA spotlight. Good luck with your sewing!/Monica, Stockholm, Sweden

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...