08 May 2009

Desafio Clientes Orgulhosas :: The Proud Customers Challenge

Hoje é sexta-feira! Dia de surpresa! Não preparei um post sobre vestidos porque vos reservo algo muito melhor: um desafio totalmente direccionado para as minhas leitoras. Ora bem: há uns tempos a minha amiga (e cliente) Mariana enviou-me umas fotografias para me mostrar que não só gosta muito da clutch que fiz para ela, como se farta de a usar ao fim-de-semana. Essas fotografias, que vos mostro aqui em baixo, despertaram-me muita vontade de ver mais peças Saídos da Concha em acção, ou seja, no dia-a-dia das pessoas que as compraram.
-
Today is Friday! Surprise day! I didn't write a post about dresses because I have something even better for you: a reader-oriented challenge. Here it goes: some time ago my friend (and customer) Mariana sent me a couple of pictures to show me that not only does she love the clutch I made for her, she actually uses it quite a lot on weekends. Those pictures -- you can see them below -- made me want to see more Saídos da Concha items in action, i. e., in real life situations. 



Foi então que me lembrei de que adoraria ter uma galeria de clientes satisfeitas. É óbvio que, para isso, preciso da vossa colaboração! O que me dizem de me enviarem uma fotografia (ou quantas quiserem) em que demonstrem o vosso orgulho em ter uma peça Saídos da Concha? Vamos estabelecer um prazo de um mês para este efeito, o que significa que aceitarei as vossas participações até ao dia 8 de Junho. Mas atenção: há um *prémio* para a fotografia que melhor conseguir demonstrar esse orgulho, satisfação e felicidade! Taaantataraaam: uma clutch absolutamente nova e inteiramente grátis, feita especialmente para a vencedora do desafio!
-
That also made me think that I'd love to have a gallery of satisfied customers. It's pretty obvious that I'll need your help on that! What if you'd send me a photo (or several) that would show how proud you are in owning one of  Saídos da Concha creations? Let's say you'll have one month to do this, which means I'll accept your participation 'till June 8th. And hey: there's a *prize* for the picture that does the best job in showing that pride, satisfaction and happiness! Taaantataraaam: an entirely new and free clutch, especially made for the winner of this challenge!



O júri deste desafio será composto por três pessoas: o Tiago, a Mafalda e eu. O Tiago e a Mafalda, os maiores entusiastas do Saídos da Concha que conheço, estão totalmente por dentro deste "projecto feito à mão" e seguem atentamente os vossos comentários e sugestões. É, pois, justo que agora me ajudem na atribuição do prémio!
-
Recapitulando, as condições de participação são as seguintes:

1. Enviar uma ou mais fotografias em que o dono da peça (não necessariamente o comprador) apareça com uma criação Saídos da Concha. Podem entrar com qualquer coisa que possuam: se se tratar de um babete, por exemplo, enviem uma fotografia do bebé que o usa. Se já tiverem comprado mais que uma peça, podem participar com quantas fotografias diferentes vos apetecer.

2. As fotografias irão integrar uma galeria no flickr criada especialmente para o efeito. Ao enviarem uma fotografia, estarão a permitir tacitamente que eu a insira na dita galeria.

3. O envio das fotografias deverá ser feito para o meu e-mail (constancaspc@gmail.com) até ao dia 8 de Junho. Por favor, incluam o vosso nome, idade (opcional) e sítio onde vivem.

4. Se ainda não forem os orgulhosos donos de uma peça Saídos da Concha, lembrem-se de que ainda têm um mês para comprarem uma e assim habilitarem-se a outra!

5. O grande desafio é conseguir demonstrar orgulho em ser cliente Saídos da Concha. Dêem largas à vossa imaginação!

Alguma dúvida? Não hesitem em perguntar na secção dos comentários. Boa sorte! Mal posso esperar pelas vossas fotografias! :)

PS. Estou neste momento a fazer uma data de clutches novas... mantenham-se atentas pois nos próximos dias adicionarei novos produtos à loja!
-
-
The judges of this challenge will be TiagoMafalda and myself. Tiago and Mafalda, Saídos da Concha's biggest enthusiasts, know well my 'handmade project' and follow attentively your comments and suggestions. Therefore, it's only fair that they'll help me choose a winner!
-
Summing things up, here are the rules:


1. Send one or more photos in which the user (not necessarily the buyer) shows up displaying a Saídos da Concha creation. You may participate with any item you own: if it's a bib, for instance, send a picture of the baby who normally wears it. If you have bought more than one product, feel free to participate with as many photos as you wish.


2. The photos will be placed on a flickr set I've created especially for this challlenge. When you send me a picture, you'll be accepting that I publish it in that set.


3. Send your photos to my e-mail address (constancaspc@gmail.com) no later than June 8th. Please include your name, age (optional) and the place where you live.


4. In case you aren't yet the proud owner of a Saídos da Concha item, bear in mind that you still have one month to buy one and run for another one!


5. The real challenge is to show pride in being a Saídos da Concha customer. Let your imagination run wild!


Any doubts? Don't hesitate to ask them in the comments section. Good luck! I can't wait to see what you come up with! :)


PS. I'm making a batch of new clutches right now... I'll do a shop update in the next few days!


(images: Constança Cabral & Tiago Cabral)

10 comments:

  1. Bom dia!!!
    Adorei a ideia :)

    Já há algum tempo que eu queria comprar uma clutch, mas ainda não tinha tido oportunidade. Mas acho que agora chegou o momento ideal: poder deliciar-me com uma peça tua e ainda por cima poder participar no concurso! Perfeito!

    Precisava de saber se as peças que tens disponíveis são só as que estão na tua loja esty ou se tens outras prontinhas a comprar!

    Beijinho
    Nitokinha

    ReplyDelete
  2. Estou a preparar novas clutches!
    Devem estar disponíveis para compra dentro de dias.

    Mal estejam prontas, aviso! :)

    ReplyDelete
  3. Obrigada!

    ... mal posso esperar para as ver :)

    ReplyDelete
  4. Constança!
    Estou em Paris na casa da Macarena agora mesmo. Vou ver se consego me organizar para te mandar fotografías.Acho que tenho algumas boas ideias!


    Beijinhos!!

    ReplyDelete
  5. Olá Constança,
    eu tenho um organizador de carteira que me fizeste, tenho que pensar bem como vou tirar as fotografias, mas vou participar de certeza, até porque acho uma ideia muita gira a galeria de clientes satisfeitas.
    Beijinho
    Inês

    P.S. esqueci-me de mencionar que a clutch em questão é das mais bonitas que fizeste.
    Como não costumo ter muita sorte, não me vou entusiasmar muito.

    ReplyDelete
  6. wow nice idea! But actually your blog is very nice and inspiering! I love it here and I put you on my linklist. Best C* and greetings from germany

    ReplyDelete
  7. This is such a cool idea and very neat challenge! I am not a proud owner of your lovely cluthes yet...but it's good to know we still have a month! Im still trying to figure out which style pulls my heart string more. Love to yoU!

    ReplyDelete
  8. clever marketing policy!

    ReplyDelete
  9. ahh!
    eu tenho uma mesmo gira!
    e ja' ando ha' uns dias ter ideias!!!
    estou quase a comecar umas sessoes fotograficas!
    posso trabalhar as fotografias em photoshop??
    eh eh eh
    beijinho grande da
    carolina sardinha

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...