02 October 2009

Máxima Interiores



Em honra da equipa da Máxima Interiores que me visitou hoje, comprei flores e fiz madalenas. E respondi a muitas perguntas, fui fotografada e até filmada! Obrigada às cinco senhoras que cá vieram a casa pelo interesse e extrema simpatia. A reportagem sai no número de Novembro. Estou toda contente!
-
In honour of the Máxima Interiores team that paid me a visit today, I bought flowers and baked madeleines. And I also answered many questions, was photographed and even filmed! I'd like to thank again the five ladies who came here today for their interest and kindness. The piece will be out in the Novembe issue. I'm so happy!


(image: Constança Cabral)

20 comments:

  1. WOW! Que giro!
    Deves estar mesmo contente!
    Muitos beijinhos de parabéns da Bárbara.

    ReplyDelete
  2. E essa fotografia que tiraste com as flores e as madalenas está um "máximo"! ;)

    ReplyDelete
  3. Que beleza! Parabens! Muito sucesso para voce! Adoooooro madalenas! Nunca as preparei, mas impossivel parar de come-las {nao tenho os acentos}! Beijos!

    ReplyDelete
  4. Wow...what an honour! congratulations on your madeleines, they look wonderful! Can't wait to hear/see more of this interview!

    ReplyDelete
  5. Parabéns Concha!
    E eu vou comprar de certeza a revista!

    Lena

    ps. sobrou alguma madalena? têm um aspecto divinal!

    ReplyDelete
  6. Parabéns, se existe alguém que merece esse destaque é a Constança.
    Beijinho Edien

    ReplyDelete
  7. A sério? Sou leitora da revista e vou de certeza comprar a edição de Novembro. Adoro decoração e adoro o estilo da tua casa. Já era uma casa digna de revista, agora volta a sê-lo e com toda a justiça. Parabéns.

    ReplyDelete
  8. Eu queeeero!!! Que madalenas liiiiindas! Parece que estou sentindo o cheirinho daqui.
    Beijo
    Helena

    ReplyDelete
  9. Parabéns!! Mais pessoas vão ter a oportunidade de ver a tua magnifica casa!
    Alias foi pela revista Belga do Ikea que fiquei a conhecer pela primeira vez o teu blog! :)

    ReplyDelete
  10. Uauuuuu!! Parabéns! Eu já deliro com as tuas fotos, com os pormenores e o teu bom gosto... Tanto ao ponto de cuscar diariamente as tuas novidades! Agora vou delirar ao conhecer a tua casa em plena Máxima Interiores! Muitos parabéns!

    ReplyDelete
  11. WOW thatz awesome! Congratz on your madeleines, they looks really wonderful! I am really looking forward to the interview! Have a lovely merry happy day and love to you!

    ReplyDelete
  12. Espectacular! Parabéns... estou curiosa para ver! Bom weekend :)

    ReplyDelete
  13. Que máximo! Parabéns, vou comprar de certeza. Fiquei curiosa.
    Quer-me parecer que as senhoras jornalistas foram muito bem tratadas!! :))

    ReplyDelete
  14. Já colei um post-it no meu quadro de "coisas a fazer" para não me esquecer de comprar a revista, que daqui a Novembro aínda falta algum tempo. Mas entretanto lembrei-me que a seu tempo a Constança concerteza nos recordará tão especial acontecimento!
    Parabéns!

    ReplyDelete
  15. Fantástico, deve estar um excelente artigo, vou tomar especial atenção ao próximo nº da revista. :)
    Deve ter sido emocionante

    ReplyDelete
  16. Que máximo!!! Eu já era leitora da revista, mas no mes de Novembro vou comprar de certeza, adoro a tua casa!!
    Muitos parabéns Constança!
    Beijokinha

    ReplyDelete
  17. It's a pleasure to say hi... I've been following saidosdaconcha since discovered in IKEA family, and in some degree, it inspired me to finally start my own blog (about my feminine-ecological-homey vision of life) Parabéns for everything you do!

    ReplyDelete
  18. Muitos Parabéns Constança, você merece!Irei comprar a revista.

    Foto muito bonita.

    Cristina

    ReplyDelete
  19. Uau, que nice :)
    Não te esqueças de avisar a gente qd sair pa comprar-mos :)

    Beijokitas

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...