01 December 2009

Manequim :: Sold!

Chegou a altura de escolher o que vai connosco para Inglaterra e o que fica por Lisboa, provavelmente nas mãos de outras pessoas. O primeiro eleito é o manequim que comprei no Verão: alguém o quer? Está à venda por €50 e quem o comprar terá de fazer o favor de o vir cá buscar. É que é impossível de mandar pelo correio! As medidas são 85-60-85 e as utilizações variadíssimas: podem pô-lo na entrada a servir como cabide para o casaco de todos os dias; também dá para encher de brincos e pregadeiras, ao lado da cómoda, no quarto; ou como expositor em feiras/ateliers; e, claro, se forem esculturais, como manequim de provas! Se estiverem interessadas, escrevam-me para constancaspc@gmail.com.
(vendido!)
-
I'm selling my dressmaker's dummy so this post will only be in Portuguese. In case you live in the Lisbon area and you're interested, please send me an email. The dummy is available for €50 and can be used in your hallway, bedroom and of course to do fittings!
(sold!)
-








(images: Constança Cabral & Tiago Cabral)

6 comments:

  1. Ai que neura concha!!! Já está vendido?!?! que pena!!!! Beijinhos e estarei atenta a mais vendas =)

    ReplyDelete
  2. Tinhas procurado tanto um manequim!... Agora vais ter de procurar um inglês!
    Vamos ver que mais vais vender!... Pena eu estar tão longe.
    Beijinhos
    Barbara

    ReplyDelete
  3. me gusta mucho tu blog, pero tu atelier es fantastico.

    ReplyDelete
  4. Ola Constanca!!! Escrevo te esta mensagem apenas para dizer que te conheci atraves da revista do IKEA e desde logo fiquei fa !!! Pelo que contas vais mudar de pais,eu tambem mudei - vim para Barcelona ha 3 anos e ainda hoje vivo em constante adaptacao. O inicio numa nova cidade, pais nao é facil. Surgem acima de tudo as comparacoes com a nossa vida anterior, as saudades da familia,dos nossos costumes. Tudo se modifica com o tempo.Desejo te as maiores felicidades e que tudo corra bem. Acima de tudo que nos descrevas como esta a ser pois ja nos habituaste a esses relatos.
    Beijocas e tudo de bom para voces.

    ReplyDelete
  5. Concha, estou querendo comprar um manequim... aqui também chamamos pelo nome francês, 'moulage'. Há algum modelo de que vc gosta mais? Tem alguma sugestão? Conseguiu comprar um na Inglaterra?
    Beijo
    Helena

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...