12 March 2010

English Country Life :: Sunset


Gosto do anoitecer no campo. E do amanhecer. E, à noite, das estrelas. Sinto-me cheia de sorte por poder viver tudo isto.

I love dusk in the country. And dawn. And, at night, all the stars. I feel so lucky to be able to experience all this.

(image: Constança Cabral)

8 comments:

  1. E eu com sorte de ao menos poder acompanhar essa jornada!
    Obrigada por partilhar!

    Antes de ir trabalhar eu sempre acesso seu blog para ir com aquele suspiro de sonho...AAAiiii!

    Tudo lindo, parabéns, continue nos dando essa alegria!

    Beijo,

    Maria Eugênia

    ReplyDelete
  2. A casa está a ganhar forma :) ou melhor começa a parecer a vossa casa!! Adorei a dica do free art project... vou coscuvilhar por lá:)
    xoxo
    sofia

    ReplyDelete
  3. Realmente tens sorte, adoro ver seu cantinho, sempre com muito charme, não tive a oportunidade de desejar muitas felicidades na sua nova morada.
    Tens muito bom gosto em tudo que faz, muito lindo a imagem, o por do sol de Porto Alegre também e maravilhoso, álias a natureza é graciosa e generosa a nos dar só alegrias
    um beijuuuuuu bem grandão

    ReplyDelete
  4. Olá!

    Realmente é uma dádiva poder viver tudo isso, experimentar essas cores, esses sons, esses cheiros... É tudo muito lindo!

    Obrigada por dividir isso conosco! Adoro seu blog.


    Abraços,


    Luciana (Brasil)

    ReplyDelete
  5. É realmente um sonho e um bênção poder viver na quietude do campo. a tua casa está cada vez mais bonita, tens um gosto pessoal fantástico... O teu blog deixa-me sempre a sonhar com a casa dos meus sonhos... talvez um dia :) beijinhos e bom fim-de-semana

    ReplyDelete
  6. Olá Constança;
    amei seu blog, seu senso de coisas bonitas e as coisinhas que você fabrica!!!
    Parabéns!!!!!!! :)

    ReplyDelete
  7. Uma vez mais com algum atraso, mas que importa isso? Na verdade talvez até te saiba (perdoa-me por te tratar por tu... Sei que não nos conhecemos, mas soa-me tão impessoal e mal tratar-te por você!) bem receber mais umas mensagens de "força aí!" passado pouco mais de ano e meio de viveres em Inglaterra!
    Pelas fotos que já tive o prazer (repito: prazer) de ver aqui, vocês têm aí uma casa bem gira e com um jardim de meter inveja!!! Belas vistas! Belíssimo pôr-do-sol! Ok, a alcatifa na casa-de-banho também não me parece a melhor ideia... Será que entretanto já vos deixaram tirá-la? ;P

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...