21 April 2010

Tecidos de Verão : Summer Fabrics


Para fazer um saco, tenho de lavar, secar, engomar, cortar, coser, engomar novamente, fotografar, blogar... Mas a minha parte preferida é, sem dúvida, escolher os tecidos.

In order to make a bag, I must wash, dry, iron, cut, sew, press, photograph, blog... But my favourite part, without any doubt, is choosing the fabrics.

(image: Constança Cabral)

15 comments:

  1. I love to choose fabrics too

    ReplyDelete
  2. Além disso, a parte que gosto mais é de os ver assim, todos arrumadinhos, no armário. Dá gosto e custa escolher um. E quando é para cortar, até doi o coração!!

    ReplyDelete
  3. Uau, esse listradão no topo da pilha está lindíssimo.
    Beijo
    Helena

    ReplyDelete
  4. The best moment ever!! EHHEH
    Ilaria

    ReplyDelete
  5. Choosing IS the best part, even better than finishing!

    ReplyDelete
  6. Can't wait to see what you will create:)

    ReplyDelete
  7. Eu também adoro essa parte, principalmente quando um tecido "fala" comigo, assim que o vejo na loja ´sei que o quero e sei o que vou fazer com ele!

    ReplyDelete
  8. Parece-me que adoro o primeiro (pu último consoante a perspectiva), aquele que está junto à cadeira, e por falar nela é linda, linda, linda!

    ReplyDelete
  9. Acho que essa também é a minha parte preferida, e conjugar tecidos. Mas também gosto muito de quando tenho TEMPO para coser qualquer coisa! Bonitos tecidos e bonita cadeira!

    ReplyDelete
  10. Ando com vontade de te pedir tantas coisas! Alám da clutch que já não devo conseguir a tempo deste casamento (mudei a roupa por causa das condições da amamentação)e ainda não sei como vai ser, mas como tenho mais 4, hei-de querer levar a um deles com aquele vestido roxo! PEDIDO: Preciso de uma mala para a minha bicicleta, daquelas que se metem lá atrás, com duas partes, que caem para cada um dos lados da roda. Mas todas as que encontro são tão cinzentas!!!! Gostava de uma que fosse resistente e colorida, e que quando a tirasse da bicicleta também funcionasse... Já vi que andas a fazer um modelo novo para sacos de praia... o que achas de apanhar este momento de criatividade e lançar-te este novo pedido novo?
    O meu skype não dá para falar, só para escrever:( Tenho que arranjar hardware compatível, microfone, acho... beijinhos telegráficos!

    ReplyDelete
  11. Your choices are beautiful. I would love to shop with you!

    ReplyDelete
  12. Os tecidos são lindos mas a cadeira é maravilhosa!

    ReplyDelete
  13. Maravilhosos Contança! Estou ansiosa por novidades!!! Abraços, Nazareth Salutto

    ReplyDelete
  14. I love that part too!!! Kisses from Spain!

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...