10 August 2010

Portugal é... :: Portugal is...


... azulejos e janelas assim.

... tiles and windows just like these.

(image: Tiago Cabral)

10 comments:

  1. Amo os azulejos portugueses!
    Abraço da Cecilia.

    ReplyDelete
  2. Esse é um Portugal um bocadinho antigo...

    ReplyDelete
  3. Que linda foto!
    Delicada!
    Abracos,
    Fernanda do Brazil

    ReplyDelete
  4. I am enjoying your holiday right along with you. Thank you for taking a bit of time to share your homeland with us! I *love* Portugal!

    ReplyDelete
  5. Hola Constanza, todo es bello en tu blog, tus creaciones son hermosas y flores de la semana maravillosas. te felicito por tan buen gusto.
    Cariños desde Chile,
    maria cecilia

    ReplyDelete
  6. Atualmente já se consegue monitorar computadores a distância com apenas 1 clique. existem vários investigadores particulares que se juntam a programadores e criam softwares de espionagem muito perigosos para quem utiliza computador com internet. Estes aplicativos podem se instalar a distância de forma imperceptível e captar tudo que a pessoa tecla no computador. Desta forma descobre-se todas as senhas de e-mails daquela pessoa espionada. Isto se torna muito perigoso porque este software espiao pode ser acoplado junto com fotos, filmes e arquivos de qualquer natureza, ficando disfarçado e quando a pessoa abre se instala no computador.Um destes sites vende indscriminadamente este serviço no endereço http://www.investigacao-virtual.info

    ReplyDelete
  7. Olá, um tema que me fascina são as janelas e portas de Portugal!! Tem por aí umas peças artesanais em cerâmica pintada com "casinhas", "portas" e "janelas" mais precisamente. Tenho procurado encontrar fabricantes desses artesanatos, em vão, já que gostaria de da-los a conhecer aqui no Brasil. Se souber de alguns agradeço me informe, ok???
    Abraço, Zé Maria

    ReplyDelete
  8. Olá =)
    Acho que nunca tinha comentado o teu blog, mas já o sigo há uns meses.
    Passei para dizer que, se por um lado me fascinam as tuas fotos/ descrições de Inglaterra, com blueberries à porta de casa e outras tantas coisas que aqui seriam impossíveis, por outro acho que fizeste a melhor descrição de Portugal que tenho visto.
    Despretenciosa, familiar, simples.
    Casa.

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...