19 January 2011

Me @ Jornal i



No 'i' de hoje.

25 comments:

  1. Parabéns Constança! Li pela net. Aprecio a forma como encaras os teus dias e o modo simples como vês a vida.

    ReplyDelete
  2. Excelente. Parabéns!
    Descobri o teu blog há poucos meses e não resisti, li-o do início ao fim. Entretanto, ali pelo meio percebi que te conhecia do Manuel Bernardes. A vida dá muitas voltas, de facto. :)
    O teu blog é uma inspiração para mim.

    ReplyDelete
  3. Parabéns! É sempre bom ter nosso trabalho reconhecido. Realmente suas peças são lindas, principalmente as bolsas, um charme!
    Abraços, Iris

    ReplyDelete
  4. Parabéns, muito inspirador :)
    Boa sorte..sempre!

    ReplyDelete
  5. Gostei muito de ler esta entrevista, que acaba por ter muito em comum com a que foi publicada no "Litle upside-down cake". Acho que é muito importante percebermos que o que faz, fá-lo com gosto, sem pressas, com tempo para apreciar os dias que passam, a paisagem, a vida, os costumes da terra onde está, etc...
    No meu caso, tento encaixar a costura, o tricot, os bordados, o blog e tudo o mais que gosto, dentro de um horário preenchido de trabalhadora e mãe de muitos :)
    Consegue-se, é verdade, mas por vezes, acaba-se o dia muito mais cansada!
    Parabéns, pelo destaque e acima de tudo, pelo apoio que tem do marido e família - é fundamental!

    ReplyDelete
  6. Parabéns, Constança! Vi a sua entrevista do post anterior e adorei. O que posso dizer é que aqui no Brasil os trabalhos manuais tampouco são valorizados. É aquela coisa: "Ai, que lindo, como vc é prendada!"... mas na hora de pagar um preço justo, todo mundo acha caro. Nunca consegui vender um quilt, por exemplo.
    Ah, estou esperando um update das écharpes! Hoje usei aquela que te encomendei pra dar aula. As alunas acharam 'chique'. Beijos!
    Helena

    ReplyDelete
  7. Gostei de ver esta matéria no Jornal!
    Parabéns!

    ReplyDelete
  8. Parabéns Constança! Mereces o destaque! Já li...mais um bocadinho sobre ti! Um beijinho ( directamente de uma cidadezinha para o campo!)

    ReplyDelete
  9. Li a notícia no jornal i. Parabéns.Já sigo o blog desde o início e continua a ser um dos meus favoritos. Continua, Sofia

    ReplyDelete
  10. Hola Constança.Hace tiempo que sigo tu blog y estoy muy enganchada a todo lo que haces,ya sea de coser o a tu filosofia de vida.Además de lo joven que eres ,has conseguido tener una vida maravillosa en el campo.Enhorabuena.

    ReplyDelete
  11. Parabéns! Pela ousadia, coragem e talento!

    ReplyDelete
  12. Acompanho o blog há algum tempo. Tem sido uma boa descoberta. Gostei de ler esta notícia e de ver que ainda é possível concretizar sonhos e modos de vida, sem que tudo seja imposto. Parábens. Continuação de bom trabalho!

    ReplyDelete
  13. Muitos parabéns Constança.
    Achei piada quando diz que não quer converter ninguém mas a verdade é que eu estou convicta que se houvesse mais pessoas a pensar e sobretudo a agir assim o mundo seria algo bem melhor bem como de que a melhor maneira de "converter" (uma, duas,não interessa quantas pessoas) é dar testemunho de que um modo de viver diferente, embora importe muito do que para a maioria das pessoas pode ser um sacrifício, nos faz felizes e nos estampa um sorriso no rosto apesar das adversidades (pois não há vida que não as tenha),como é o seu caso.
    Cláudia
    P.S. Adorei a comparação com os livros da Anita...eram a minha companhia favorita ainda antes de saber ler e, por estranho que possa parecer, acho que me ficaram como uma referência estética e de qualidade de vida.

    ReplyDelete
  14. Well done, many congratulations!

    ReplyDelete
  15. Muitos parabéns! Gostei muito de ler, a prova que podemos sempre lutar pelo que gostamos de fazer!

    ReplyDelete
  16. Parabéns Cosntança, linda história de vida, aprecio cada vem mais o seu trabalho ! Um grande abraço Frederica

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...