19 November 2011

Shop Update :: Quilt Kits









Minhas queridas leitoras, 

Eis as notícias de hoje:

- Ao longo das próximas horas (e dias) irei actualizando progressivamente a loja com quilt kits

- Nesta primeira fase haverá dois esquemas/modelos: o Loxley Baby Quilt (rectângulos) e o Lisbon Baby Quilt (quadrados).

- As imagens acima são apenas alguns exemplos das combinações de tecidos que aparecerão na loja. Algumas das combinações estarão disponíveis apenas para um dos esquemas/modelos, outras darão para os dois.

- Por razões de stock e de individualidade, as combinações de tecidos não se irão repetir com frequência.

- Estou em pulgas para ver os vossos quilts e criei um grupo no Flickr onde poderão partilhar as vossas criações. Também gostaria que lá incluíssem tudo o que tenham feito inspirado nas ideias,  tutorials e receitas do meu blog.

- Qualquer dúvida que surja pelo caminho poderá ser esclarecida no espaço de discussão do grupo Saídos da Concha ou por email.

- Se quiserem actualizações em tempo real, podem sempre seguir a minha página no Facebook.

Mais uma vez, muito obrigada pelo interesse, entusiasmo e apoio! 

Bom fim-de-semana a todas,

Constança


My dearest readers,

Here are today's news:

- Over the next hours (and days) I'll be progressively updating the shop with quilt kits.

- During this early stages there will be two pattern options: the Loxley Baby Quilt (rectangles) and the Lisbon Baby Quilt (squares).

- The pictures above are just some examples of the fabric combinations that will be in the shop. Some of these sets will be available just for one of the patterns, whilst others will be available for both patterns.

- For reasons of stock and individuality, these sets will change often.

- I can't wait to see your finished quilts so I've created a Flickr group where you can share your creations. I would love if you'd also include there everything you've made based on any ideas, tutorials and recipes you've seen on my blog.

- Any doubts that come up along the way may be asked in the Saídos da Concha group discussion forum or via email.

- If you'd like more updates, you can always follow my Facebook page.

Thank you again for your interest, enthusiasm and support!

Have a lovely weekend,

Constança

(photos: Constança Cabral)

23 comments:

  1. Vais ter mais do que 1 pack de cada quilt? Ou vai ser unico?

    ReplyDelete
  2. Alguns serão únicos, outros poder-se-ão repetir.

    ReplyDelete
  3. Ok, fico então à espera =) Queria muito comprar um!

    ReplyDelete
  4. Já comprei o meu!! :)
    :)
    estou tão feliz!!
    Tatiana Moniz

    ReplyDelete
  5. Que ideia brilhante, diria mesmo incandescente !!Constança és a minha ídola !!! Quando fôr grande quero ser como tu :D Bjs

    ReplyDelete
  6. OMG!!! até se fica tonta!
    Queria muito um de quadrados, (que ainda não estão na loja)e o de vermelhos com o tecido às bolinhas para o backing....
    Não se pode fazer transferência bancária??? Só por paypal em dólares...?

    ReplyDelete
  7. Constança, very nice fabrics, and very beautiful combinations!! Un beso, Begoña

    ReplyDelete
  8. Olá Concha,

    Eu quero um Loxley, mas sou uma iniciada nestas coisas das compras no etsy... como faço?

    O meu mail é jucabacalhau@gmail.com

    OBRIGADO!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Tou triste, fui almoçar e qd voltei o que eu queria apareceu e foi logo vendido =(

    ReplyDelete
  10. Meri,

    A minha loja está em euros, se está a ver em dólares é porque as definições do seu computador assim o determinam. De qualquer maneira, o Paypal converte as moedas no acto de pagamento.

    Usar o paypal é bastante simples e intuitivo e nem sequer precisa de criar lá uma conta: basta usá-lo como site intermediário seguro para usar o cartão de débito/crédito na internet.

    Se tiver alguma dúvida, mande-me um email.

    Obrigada pelo interesse!

    ReplyDelete
  11. Adoro os tecidos do 1.º e 3.º kits. Só poderá ser um sucesso! Parabéns

    ReplyDelete
  12. Parabéns pela excelente ideia, Constança! Qual é (foi) o preço destes kits? Já não cheguei a tempo de ver na loja.

    ReplyDelete
  13. Bom, eu que estive o dia todo fora, nem sequer os cheguei a ver à venda! Como calculava, foi tudo comprado com uma rapidez alucinante!

    Constança, fico, então, à espera da próxima fornada! :)

    Diana

    P.S. Adorei as combinações de tecidos!

    ReplyDelete
  14. É tudo bom: a ideia, a execução, a combinação dos tecidos, as escolhas... Parabéns!

    Eu tenho a certeza que vou querer. Para já ando ocupada com vários trabalhos que quero terminar antes do Natal. A minha dúvida é se deveria encomendar já ou se será seguro esperar que vão surgindo novos kits e escolher mais tarde. O projecto é para continuar, não é?

    ReplyDelete
  15. (Mas é difícil resistir a alguns destes!)

    ReplyDelete
  16. Acho que fiquei entusiasmada com a ideia de poder fazer um quilt embora nunca tenha experimentado. Os tecidos são lindíssimos! Bjs

    ReplyDelete
  17. ola, adorei a combinacao dos tecidos em todos os quilts, nao consigo eleger o mais bonito, acho que vou querer experimentar, infelizmente ja nao encontrei nenhum a venda, vou esperar por mais e desta vez com mais atencao. Bjinhos
    Patricia

    ReplyDelete
  18. que lindo que eram pena que já acabaram...eu queria tanto um em tons de vermelho, azul e branco.
    Fazes um para mim?

    Beijinho Doce

    ReplyDelete
  19. :( já não encontrei nenhum na loja....vão sair mais?

    ReplyDelete
  20. *Raquel,

    O projecto é para continuar, sim!

    *Sara Jones,

    Vou ter mais kits nessas cores mas neste momento não consigo aceitar encomendas personalizadas...

    *Filipa,

    Vai haver mais, sim! Estarão na loja em breve.

    ReplyDelete
  21. Hi Constança, I found you through the IKEA Live website and I am amazed by the beauty of your quilts and blog. For example the fabric combinations above; they are adorable! So fresh and a perfect mix of modern and vintage looking prints.

    Well done and I am looking forward to see more of it :-)

    Enjoy your new week,
    love Maaike

    ReplyDelete
  22. infelismente não fui a tento de comprar um quilt, mas pelo que pude perceber, irão haver mais, certo?
    Espero ter mais sorte da próxima vez...
    Parabéns Constança, porque eles foram vendidos a uma rapidez alucinate. Eu vi-os à venda durante o da e quando cheguei a casa, vinda do escritório, já não havia nenhum para encomenda!!! Pudera, são lindos de morrer!!!

    ReplyDelete
  23. Bem.... já foram todos vendidos... que maravilha!!! Eu não sou grande costureira mas queria um para me estrear... e enviei o teu link a uma amiga super prendada, tipo tu, que anda louca a preparar o enxoval da sobrinha... será que foi a tempo?!!! Que maravilha!

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...