11 June 2012

Praça :: Farmers' Market





Quilos e quilos de citrinos óptimos, mel para dar e vender, ameixas dulcíssimas do tamanho de tomates-cereja, peixe fresco... como é bom ir à praça em Portugal! 

Kilos and kilos of citrus fruits, loads of honey jars, incredibly sweet plums as small as cherry tomatoes, fresh fish... Portuguese farmers' market are wonderful!

(photos: Tiago Cabral)

4 comments:

Dina said...

Tão bom!... parece que senti agora o hambiente de uma feira em Portugal, são estas pequenas coisas que me fazem sentir saudades do meu país

Seaweed and Raine said...

It looks so delicious. My parents use to have a few cherry-plum trees (those small yellow/red ones - they also come in bright red). They are incredibly tasty!

Sonia Corv said...

Temos o quintal recheado de damascos, framboesas e hortícolas:) Mas tenho saudades das minhas laranjas e do meu peixe da praça de Olhão! Produtos espanhóis nunca! Beijinhos

Vchapéus said...

E os queijinhos de figo e os doces de amêndoa que adoro!!! (só não fiquei a salivar porque hoje matei saudades, uma aluna foi passar uns dias ao Algarve e trouxe um miminho da terra da professora)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...