27 October 2012

Shop Update :: Fabric Scraps






No outro dia estava a conversar com a minha mãe e ela estava a contar-me que tinha comprado um livro muito giro, cheio de ideias para fazer quilts com retalhos, mas que só havia um problema: a minha mãe  tinha falta de retalhos e não estava com vontade nenhuma de se pôr a cortar tecidos novos aos bocados. Eu, pelo contrário, tenho imensos mas pouco tempo para utilizá-los. Rapidamente enviei à minha mãe uma caixa cheia de retalhos (vai uma segunda a caminho) e ocorreu-me que deve haver mais pessoas com o mesmo problema: muitas ideias mas poucos retalhos. Então lembrei-me de fazer conjuntos de 250 gramas de retalhos, uns médios, outros mais pequenos, todos pré-lavados e escolhidos a dedo por mim. Há 25 conjuntos disponíveis aqui.
Todos vendidos. Muito obrigada e bom fim-de-semana!

The other day I was talking to my mother and she was telling me about a great book she had bought, full of ideas to make quilts using scraps. My mother loved the projects but she had one slight problem: she didn't have enough scraps and she didn't want to cut up her new fabrics for this purpose. I have the opposite problem: too many scraps for the little free time I have right now. I quickly sent her a box filled to the brim with scraps (there's another one on the way). Then it occurred to me that maybe other people have this same problem: too many ideas and not enough scraps to make them work. So I thought I'd put together some scrap bags for you to enjoy. Each bag weights 250 g (8.8 oz) and they include a nice assortment of prints and sizes, all pre-washed and chosen with care. There are 25 sets available here.
Sold out. Thank you so much! Enjoy your weekend!

(photos: Constança Cabral)

14 comments:

  1. Era mesmo o que eu andava à procura! Os meus retalhos são pouco variados e já estou um bocadinho "cansada" deles. Estes vão ser uma lufada de ar fresco! Obrigada

    ReplyDelete
  2. Só eu é que não consigo encontrar os kits na loja? Sigo o link mas não vejo nada listado! :(

    ReplyDelete
  3. Já estão todos vendidos?!?!?! Opah!

    ReplyDelete
  4. Já estão todos vendidos?! Que pena...

    Para quando novos Quilt kit à venda? :D Dá para fazer reserva?

    ReplyDelete
  5. Só vi o post passado 4 horas e já estavam todos vendidos... :(

    ReplyDelete
  6. Os retalhos foram todos comprados num instante! Vou tentar preparar mais conjuntos antes de irmos para a NZ.

    CoccinellaDots,

    Tenho muitos kits já cortados mas o meu fornecedor de enchimento anda com rupturas de stock... estou a tratar disso e espero poder disponibilizá-los muito brevemente.

    ReplyDelete
  7. Conchinha, eu tambem quero comprar um kit de quilt mas tenho sempre o mesmo problema - quando ca chego ja estaou todos vendidos!!! sera que podemos ter um anuncio tipo os kits vao ser postos a venda dia x as y horas, para que seja mais justo...!!

    ReplyDelete
  8. Cromossoma X,

    Obrigada pelo interesse! Mas eu faço sempre exactamente isso... aviso na véspera a hora a que os kits estarão à venda. Não consigo avisar com mais antecedência porque os meus dias são algo imprevisíveis com este pequenote a gatinhar cá por casa.

    Desta vez não avisei porque nunca pensei que tantas pessoas quisessem comprar retalhos, a sério!

    Um beijinho e bom fim-de-semana!

    ReplyDelete
  9. No domingo ventoso em Manresa (Barcelona) chegou aqui a través de "Tela Marinera"(eu acho!) e eu gostei de ler o seu blog.

    A propósito, eu também gosto Chico Duarte; D

    ReplyDelete
  10. Não acredito!!!
    Enquanto criava uma conta no pay pal os retalhos sumiram!!!
    Por favor, faça mais brevemente..eles são lindos e ia dar um jeitinho muito grande!!!:)
    Beijinhosd

    ReplyDelete
  11. Para quando mais retalhinhos à venda?

    ReplyDelete
  12. Designer evening footwear free shipping stores can be found in several kinds like sandals, bellies, footwear, flats or heels. It is possible to opt for wholesale ties according to season or want. Sandals also are attainable in substantial heels and flats.

    ReplyDelete
  13. In selecting these things recall you will wish to rely on them just after the marriage apart from for specific items you wish to short prom dresses preserve as mementos of your marriage ceremony working day. Greater than shoe manner led faucet or kinds often take into account comfort to start with for the reason that ceremonies and receptions are generally genuinely very long. Terrific convenience and magnificence would be the vital. Also, incorporate goods that can can be found in handy when the climate improvements this sort of to be a coat, a parasol and also a wrap or stole. Not surprisingly, the most critical to your bride will suits for women almost always be her gown and add-ons. These contain shoes, veil, tiara or headpieces, garter, purse or short prom dresses purse, gloves and jewelry.

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...