05 April 2013

Me @ Ei Montepio


Tenho andado com a sensação de que ultimamente Portugal despertou para os blogs. Não propriamente os leitores, que esses já cá andam há muito tempo, mas os meios de comunicação social. Os próprios bloggers estão muito mais visíveis: aparecem em reportagens fotográficas, são convidados para lançamentos, entram em parcerias com marcas. O discurso dos jornalistas também mudou: de novidade engraçada e original, parece-me que agora os blogs são encarados numa perspectiva mais séria (ah, afinal pode mesmo viver-se disso?).

Eu (ainda) não vivo disto mas esse é o objectivo para o qual trabalho. 

Hoje saiu um artigo no site do Montepio e fiquei toda contente por estar em tão boa companhia. Espreitem-no aqui. Obrigada pelo interesse, Ana!


There's an article about Portuguese blogs and I was lucky enough to be asked to answer some questions. It's only in Portuguese but if you're interested, check it out here.

No comments:

Post a Comment

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...