07 April 2014

Saudades :: Longing


Staffordshire, Setembro de 2012. Tantas saudades do sítio mais bonito onde já vivemos.

Staffordshire, September 2012. I'm missing this beautiful place so much.

(photo© Constança Cabral)

8 comments:

  1. A saudade dói um pouco...mas faz um bem danado!!!!! Bjs

    ReplyDelete
  2. Fica uma saudade imensa, quando por todos e qualquer motivo "abandonamos" aquele lugar que nos fez tão feliz, seja esse lugar perto ou longe de onde estamos agora.

    ReplyDelete
  3. Se até eu que nunca fui lá, tenho saudade das imagens maravilhosas que você compartilhava, imagino você que desfrutou daquele paraíso. Mas quando for embora da NZ também sentirá saudade de lugares e momentos vividos aí. Bjinho

    ReplyDelete
  4. E a saudade é algo que nos rói, causa dor... Estou assim do meu unico irmao... Muitas saudades .td de bom.

    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Constança,

    Onde quer que esteja consegue trazer sempre a beleza da vida ao de cima. O seu blog é "mais do que verdade, é beleza", é uma vida com sentido que nos inspira. Mas as suas saudades são também um pouco as nossas, que a acompanhamos já que generosamente vai partilhando momentos da sua vida connosco.
    A minha filha está um pouco mais velha do que o Rodrigo e estou à espera de outra menina! Comecei agora a fazer finalmente o album da Teresinha e a Constança já fez o do Rodrigo? Isto por lembrar fotos antigas :) Imagino que tenha milhares como eu... a tarefa de seleção e ordenação é imensa! E escoher um album bonito?! Dificil! Já não encontro aqueles forrados a pano como havia antigamente... não quer fazer uns para venda ;) ?

    beijinhos
    Sofia

    ReplyDelete
  6. It IS beautiful! I'm guessing you are being inundated with rain too - we certainly are on this side of "the ditch". Will you get to go back to Staffordshire to visit this year?
    Sheree

    ReplyDelete
  7. Mais bonito que a Nova Zelândia?! Nunca fui, mas tenho esta ideia de que deve ser um dos países mais bonitos do mundo!

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...