Hoje saiu na Notícias Magazine -- a revista de domingo do Diário de Notícias -- uma reportagem sobre o movimento handmande. A repórter é a Gracinha e eu apareço nas duas últimas páginas! O facto de não haver fotografia minha é compensado com bastante texto, e eu não poderia estar mais satisfeita. Entretanto já tenho mais um ano do que aquilo que é dito e abri a minha loja... tudo o resto corresponde à realidade!
~
Today there's a piece in Notícias Magazine -- the Sunday magazine of an important Portuguese newspaper -- about the handmade movement and I'm featured in it! Gracinha is the reporter and I'm on the last two pages. The fact that there's no picture of me is largely compensated by the amount of text and I couldn't be happier about it. I'm now a year older (the text says I'm 25) and I have my own shop... everything else is quite accurate!
EM GRANDE! =)
ReplyDeleteMuitos PARABÉNS! =)
Um beijinho enorme do Bernardo e da tua Mafa.
Woohoo!!! Pity you didn't have the Etsy shop then, it would have been very handy to have the address listed there.
ReplyDeleteParabéns! :)
ReplyDeleteParabens! E ja agora, porque nao uma loja na DaWanda?
ReplyDeleteEu li eu li!Gostei muito da sensibilidade da Gracinha e dos teus comentários também! Este fim-de-semana acabei uma manta imensa de tricot e o abafador de bule da tua mãe já está também em fase de coseduras, i.e., a fase pior para mim! Que bom que é o Outono!
ReplyDeletePor que não uma loja no DaWanda?
ReplyDeleteBem, desde logo porque, enquanto consumidora, prefiro o Etsy. É mais 'user friendly', tem melhores motores de busca, o grafismo é mais apetecível...
Depois, ao vender no Etsy estou a contactar directamente com os meus potenciais clientes (à semelhança do que acontece no DaWanda). O facto de as peças estarem listadas em dólares não tem qualquer implicação, porque ao pagar no Paypal há tradução directa para a moeda da conta de quem paga.
Espero que tenha conseguido responder à pergunta!