19 November 2008

Cloth House, London

O comentário da Luísa ao meu post de ontem lembrou-me que também eu andei pelo Soho em busca de lojas de tecidos e que, entre lojas com materiais para produções teatrais -- cheias de brilhos e lantejoulas --, encontrei a Cloth House. Ou melhor, as Cloth Houses, porque há duas em Berwick Street, uma no nº 47 e outra no nº 98.
~
Luísa's comment on yesterday's post reminded me that I also wandered around Soho in search of fabric shops and that, amongst many shops selling materials suitable for theatrical purposes -- full of shiny, glittery things --, I found Cloth House. Actually, I stumbled upon two Clth Houses in Berwick Street, one in street number 47 and the other one in street number 98.
-



A minha preferida foi a que fica no nº 47. Não comprei nada mas eduquei o gosto.
~
My favourite one was number 47. I bought nothing but I did educate my taste.

7 comments:

  1. Tal não é o meu desgosto que ao chegar à porta, depois de uma correria imensa, a loja tinha acabado de encerrar...
    Fica para a próxima, de certeza!
    Fiquei apenas com a foto tirada, já quase no lusco fusco, a registar e comprovar os factos.

    ReplyDelete
  2. Gostei dessa, "eduquei o gosto" ;)

    ReplyDelete
  3. I was just there today!

    ReplyDelete
  4. Mesmo que não se compre é sempre um regalo.
    Que belas férias ;)

    ReplyDelete
  5. Foi a única loja que me entusiasmou ligeiramente no Soho, mas achei os preços um bocadinho puxados.
    Gostei muito da decoração:)

    ReplyDelete
  6. I love the cloth house, it is full of treasures and delights!

    ReplyDelete
  7. Também a encontrei numa tarde de passeio pelas ruas do Soho e fiquei fã. Não comprei nada, mas adorei o ambiente :)

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...