14 April 2009

Making me happy




5 comments:

  1. I love the top picture with all the blue. I am loving how style is so mixed up right now and there's so many wonderful things happening all around the world. but most of all I love how you can totally mix things up and have it still look great.

    ReplyDelete
  2. Bom dia!
    E que contente também eu fico por ver tantas coisas tão bonitas. Também adoro olhar para coisas bonitas com cores e feitios que me inspiram e me fazem sorrir :)
    Que bom que tu mostrares as tuas coisas e as de outras pessoas. Como é que diz o ditado? Alegria partilhada é alegria redobrada??? Qualquer coisa assim...
    Obrigada!

    ReplyDelete
  3. Encontrei este blog há uns dias...por mero acaso!
    Vi os posts todos. Adorei.
    Será que posso dizer que é uma das maravilhas da blogosfera e que me senti como se tivesse encontrado muito de mim sem parecer demasiado narcisista?
    Tenho "feito" algumas coisas engraçadas, mas o meu problema é que não sei coser à máquina pelo que tenho de ter sempre ajuda para pôr as minhas ideias em prática.
    Ultimamente deu-me para a reciclagem de roupa...uma blusa de Verão com bordado inglês de uma camisa do meu marido (ficam novas com o colarinho e os punhos todos estragados), duas saias para criança de uma saia sem grande uso e de um velho par de jeans a que juntei tecidos comprados para esse efeito, saquinhos de antigas gravatas atados com os cordões dos sacos de papel - que aproveito sempre antes de os enviar para a reciclagem - que usei como embalagem para uns anéis que ofereci no Natal.
    Outro problema são os tecidos; tenho mais umas quantas ideias para transformar camisas em blusas mas necessitava de encontrar tecidos para as pôr em prática e tenho reparado que a maior parte das lojas de tecidos têm vindo a fechar, quer na m/ cidade (Figueira da Foz) quer também em Coimbra e no Porto.Vi que tem alguns links no blog mas não consegui grandes resultados...se for possível uma ajudinha nesta questão, agradeço.
    Cláudia

    ReplyDelete
  4. Constança
    Adorei o modo como arrumaram os carretéis de linha, pendurados na parede... que criatividade! De onde é a foto?

    ReplyDelete
  5. You're very welcome! I love that yellow teapot so much it hurts!

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...