13 November 2009

Ailleurs





Já comecei a desfazer a casa (quem souber de pessoas interessadas em arrendar ou vender que me diga, por favor) e deixei de ter sítio onde trabalhar. Visto que a minha mãe mora a dois passos de mim, tenho ido lá a casa diariamente para coser. A minha mãe tem um escritório/quarto de costura com imensa luz natural, e é bom trabalhar a conversar! Aqui ficam algumas fotografias do espaço.





I've already starting packing up my flat, which means I have nowhere to work right now. Since my mum lives just 2 minutes away from me, I've been going there to sew for a few hours everyday. My mum has an office/sewing room with lots natural light and it's nice to work whilst chatting! Here are some pictures of that room.







(images: Constança Cabral)

22 comments:

  1. What a lovely spot to work! I cannot get enough of all those fabrics stacked up!!! How can you not be creative!

    ReplyDelete
  2. É bastante convidativo
    e se a tua mãe já é assim, como podias tu não o ser?...
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. tharis your mom's sewing room?? it's awesome!!!!!!!!

    ReplyDelete
  4. Que espaço fantástico.
    De facto, quem sai aos seus...

    ReplyDelete
  5. É já agora, onde fica a casinha para arrendar? Ou há anúncio algures na net?
    Beijinhos e muitas felicidades na tua nova vida!

    ReplyDelete
  6. Estás a ponderar vende-la? Gostava de falar contigo sobre isso :)

    silviacristina_dias [at] sapo.pt

    ReplyDelete
  7. Its so gorgeous ....like mother like daughter

    ReplyDelete
  8. Ai, que tecidos! Ai, que máquina! E os blocos emoldurados ficaram um luxo, lindos demais!
    Beijo
    Helena

    ReplyDelete
  9. "Filho de peixe" sabe nadar ;) Boa sorte no empacotar!

    ReplyDelete
  10. What a beautiful space to work in temporarily.

    ReplyDelete
  11. Expliquem-me como conseguem ter os tecidos todos tão direitinhos e arrumadinhos por cores? Nem a minha roupa consigo ter assim, quanto mais tecidos!!

    Lindo! Parabéns!

    ReplyDelete
  12. What a beautiful room - I love the colours.

    ReplyDelete
  13. What a nice room your mother has. Such lovely fabrics and how organized everything looks!

    ReplyDelete
  14. Adorei a secretária. Precisava de uma assim. É do IKEA??

    ReplyDelete
  15. Bem!!! Que maravilha! Estou cheia de vontade de ir aí costurar!
    Achei imensa piada aos vestidos e revi-me nalguns deles. Engraçado como uma mesma peça de roupa era reaproveitada...vezes sem conta :)
    Bjinhos
    Ah, esqueci-me de contar que já fiz um trabalhito de costura :)

    ReplyDelete
  16. Que lindo, tudo tão arrumadinho. Parece uma loja.

    ReplyDelete
  17. Uma casa para arrendar?, como posso saber pormenores?? beijinhos

    ReplyDelete
  18. Olá
    Sou fã do teu blog, dos teus paninhos e trabalhinhos (não como diminuitivo mas como fofos que são)
    Adorava ter uma máquina destas ohoh... mas por enquanto vou-me contentando com a máquina da minha mãe que tem quase tantos aninhos como eu. Parabéns pelo teu talento e desejo-te toda a sorte do mundo para a tua nova vida. Eu também sonho com uma casa de campo de chão de madeira com jardim à frente e um quintal na parte de trás, claro que tudo em Englaterra ou arredores...
    Tudo de bom e cá estarei a acompanhar o teu sonho. Beijinhos
    Carla

    ReplyDelete
  19. Também gostava de mais informações acerca da casa. A nossa é arrendada e gostamos muito dela mas andamos a ponderar seriamente a hipótese de comprar outra. Ou arrendar num local com melhores acessos. E boa sorte, muita, na nova etapa!

    ReplyDelete
  20. Olá Querida Concha,

    Os teus posts são um máximo.
    Amo a organização, o bom gosto na escolha dos tecidos, a disciplina no trabalho.
    Gostava de saber coisas sobre a dita casa. Quero comprar casa em Lisboa, preciso dar o paço em frente.

    beijinhos

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...