05 April 2010

Domingo de Páscoa :: Easter Sunday





(images: Tiago Cabral)

13 comments:

  1. ehehehehe..... E o Vista Alegre a sair do armário em dias especiais! Como cá em casa!!

    ReplyDelete
  2. ehehehehe... e o Cutipol igualzinho ao meu!

    ReplyDelete
  3. Só delicadezas.. tudo lindo de viver...

    ReplyDelete
  4. Nada como a boa porcelana Portuguesa, para o requinte, certo???

    ReplyDelete
  5. Olá Constança :)

    Espero que tenhas tido uma ´Páscoa feliz. Com uma mesa assim que não se sente feliz?

    Só hoje voltei ao teu blog, apesar das visitas praticamente diárias.

    Já deves saber que és inspiração para dezenas (ou mais, elas é que não se revelam) de artesãs e artistas pelo mundo fora.

    Eu não sou excepção. O meu gosto, cada vez maior, pela costura, tricot, crochet, etc, é muito recente mas quando encontrei o teu blog e o li desde o 1º post pensei "e se eu parasse de sonhar e tratasse de pegar nos sonhos e faze-los crescer?".

    Então, todos bocadinhos que tenho são para as minhas criações, para aprender, testar, experimentar e quanto mais crio e aprendo, mais quero criar e aprender.

    Entendo tão bem a tua decisão, não sei se eu algum dia teria a coragem mas ai quem me dera.

    Beijinhos e boa sorte :)

    ReplyDelete
  6. Your Easter Sunday table is really beautiful!

    ReplyDelete
  7. Olá Concha,

    LINDA! Uma mesa simples, elegante com um ar campestre que emana serenidade! ADOREI!

    Bom gosto e requinte, sem nunca perder aquele toque pessoal que nos dá conforto.

    Beijokas

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...