17 December 2010

Handmade Christmas :: Cards


Este ano voltei a fazer os meus cartões de Natal (deveria ter começado mais cedo). Aliei a técnica de há dois anos a uma ideia que vi aqui e, em menos de nada, fiz uma pilha de cartões. Agora só me falta escrevê-los e enviá-los...

This year I made my own Christmas cards again (if only I had started earlier...). Inspired by an idea I saw here and keeping up with the same style as two years ago, I whipped up a bunch of cards in less than an hour. Now I just have to write and post them...

(image: Tiago Cabral)

17 comments:

  1. gorgeous, Concha...and so distinctively you ;-)

    ReplyDelete
  2. que ideia tão gira! principalmente quando nos sobra pedaços de tecido que aparentemente não dá para fazer nada.. tenho uma caixa cheia!!..vou experimentar! obrigada pela partilha.

    inês

    ReplyDelete
  3. Muitos Parabéns pelo blog e pelo trabalho lindo que das suas mãos sai!
    Também gosto muito de handmade crafts e decoração e no horário livre (que é muito pouco :( vou fazendo algumas coisinhas. Se quiser espreitar sinta-se á vontade : www.rarefeito.blogs.sapo.pt .
    Um beijinho e um Feliz Natal
    Joana Teixeira

    ReplyDelete
  4. Me sinto feliz, profundamente feliz em saber que existem pessoas assim, belíssimamente simples.

    ReplyDelete
  5. Genial! Me encantan! Pati x

    ReplyDelete
  6. Cool!! the colors are nice.
    Merry Christmas!!

    ReplyDelete
  7. Constança,
    que linda ideia.
    Eu fiz alguns cartões de natal bordados,
    mas estes são mais rápidos e fáceis de serem feitos.
    Muito agradecida pela dica,
    com votos de um Santo Natal

    de Maria Filomena

    ReplyDelete
  8. Beautiful! We love the simplicity and elegance of it!

    ReplyDelete
  9. Gorgeous, and so simple! I'll definitely be making these for everyone! I particularly love the polka dots! xx

    ReplyDelete
  10. What a great blog , Thanks so much for this lovely and unique collection

    ReplyDelete
  11. Que giro! Eu faço postcrossing e confesso que adorava receber um destes. Se me quiser enviar, eu retribuo xD Este ano também fiz handmade postcards e agora estou numa de apostar nisso.

    ReplyDelete
  12. Humanity has reached a big milestone with the appearance of smartphones. the planet is dynamical plenty for the higher because of it. Since its launch, mobile phones became progressively necessary to human life.
    https://apkmodule.com/apex-launcher-mod-apk/

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...