06 January 2011

Red & Aqua Bento Box Quilt




Já não tenho desculpa para usar o quilt do Tiago, porque finalmente acabei de debruar o quilt que a minha mãe fez para mim há uns meses. O enchimento também é 100% lã (tão mais quente que o tradicional batting de algodão) e os tecidos são todos americanos, excepto o da parte de trás. Obrigada, querida mãe!

I've got no more excuses to use Tiago's quilt ever since I finally finished binding the quilt my mother made for me some months ago. The wadding/batting is 100% wool (so much warmer than the traditional cotton one) and all the fabrics are North-American, except for the one used as backing. Thank you so much, dearest mum!

(images: Constança Cabral)

27 comments:

  1. Ficou lindo Concha.
    Que sorte.
    Estou a ver que o teu Dom é de família :)
    Adorava ter umas molinhas dessas... cá basicamente so há de plástico e não aguentam muito sol.

    ReplyDelete
  2. Que cores lindas!

    Contrastam com o cinza dos dias d'Inverno :)

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Hi Sandra,

    There's a pattern by that name that produces this same effect.

    My mother didn't follow that pattern, but she was inspired by the images and figured out her own way of achieving the same result.

    ReplyDelete
  5. Espectacular!!!

    Concha a sua mãe está de parabéns, é lindo!

    ReplyDelete
  6. Uau... estou estupefacta. Quem me dera conseguir fazer algo do género mas até tenho medo de tentar. ;)

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Adorei... Tem umas cores lindas, uns efeitos bonitos e um acabamento 5*....Parabéns!!!


    bjokinhas,


    Rita

    ReplyDelete
  9. Peço desculpa, mas... fiquei foi de olho nas molas!!! :P

    ReplyDelete
  10. Maravilhoso! Adoro suas combinações de cores.

    ReplyDelete
  11. Concha, that is totally "i can't take my eyes off it for one damn second, utterly" beautiful!

    ReplyDelete
  12. Lindo o trabalho, as cores escolhidas, e a foto!
    Um Bom Ano Constança :)

    ReplyDelete
  13. Oh! how beautiful! I am totally in love with this. in LOVE.

    ReplyDelete
  14. Concha, vc me surpreende sempre. Tbm costurei uma colcha nessas cores. Falta quiltar. Qdo estiver pronta, postarei no meu blog. Foi inspirada no header do seu, que eu adoro!

    Lindas cores, linda padronagem.

    E meninas... no www.quiltsareforever.blogspot.com há um tutorial e explicações sobre a padronagem "bento box".

    ReplyDelete
  15. Que lindo presente! Lindas cores também ;)

    ReplyDelete
  16. Muito bonita a colcha!
    Aprendi a costurar faz agora um mês, e por agora ainda não está nos meus planos uma coisa assim tão grandiosa.
    Muitos parabéns!

    ReplyDelete
  17. Es preciosa!!! me encanta!!
    I love it!!! congratulations, it is a great job!!
    un abrazo
    AnitaDinamita

    ReplyDelete
  18. Oi Constança, sou brasileira, como podes ver, descobri teu blog p puro acaso e fiquei apaixonada pela tua imensa habilidade em fazer coisas úteis e lindas. Como estamos no verão p aqui e de férias, estou lendo teu blog desde o comecinho. Realmente é maravilhoso, pena q eu não tenHA HABILIDADES manuais como tu. Tu não fazes capas ou porta notbook? Obrigado e desejo a ti e familiares um 2011 repleto de novas idéias e sua loja sempre c sucesso, estou sua fã!

    ReplyDelete
  19. Es muy bonito! Ya veo de quién has heredado el buen gusto, tu madre hace unas cosas preciosas!

    ReplyDelete
  20. What a STUNNING quilt! I love your blog. You've just inspired me to get back into quilting. :-)

    ReplyDelete
  21. Constança, this quilt is so beautiful, I love it!

    ReplyDelete
  22. Ficou magnífico! Adoro os trabalhos da sua mãe.
    Um abraço,
    Andréa.

    ReplyDelete
  23. Lindo!Sua Mãe comercializa quilt?
    Caso a resposta seja afirmativa, ela enviaria ao Brasil?(com o frete por minha conta.)
    Abraços...Ana

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...