07 February 2012

My Favourite Baby Knits for Boys :: Free Patterns




Não há falta de modelos gratuitos de tricot para bebés por essa internet fora! Estes são alguns dos meus preferidos para rapazes:

There's no shortage of free knitting patterns for baby online! These are some of my favourites for boys:

15 comments:

  1. Uau! As meias são lindas!! Quase que me apatecia umas para mim ;)) Tenho mesmo evoluir no meu tricot... para além do ponto meia e ponto tricot :))
    Obrigado pela dica!

    ReplyDelete
  2. Muitas fofuras!! Passando para desejar uma ótima notícia e tb para informar que está tendo sorteio lá no blog. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Obrigada Concha! sigo o teu blog há já uns tempos e cada ideia e trabalho teu são uma bonita inspiração! espero que corra tudo bem contigo e esse mini projecto que cresce dentro de ti... aposto que vai ser uma alegria! Parabéns e muito obrigada por mais esta partilha!

    ReplyDelete
  4. They're all so sweet! Wish I could knit..

    ReplyDelete
  5. São mesmo giros! Parece que em breve a vamos ver de agulhas em punho! Não resisto a partilhar aqui um dos meus padrões preferidos, pela sua simplicidade e pelo lindo resultado final (http://www.pickles.no/another-plain-vest/). Já fiz com cores de menino e de menina e resulta lindamente. Espero que goste! :)

    ReplyDelete
  6. Os meus olhos foram imediatamente atraídos para as riscas pretas e brancas com vermelho! Adoro!

    ReplyDelete
  7. Muito giros! Até mesmo para menina! Vou ver se começo a fazer um quando tiver mais tempo!

    Diana

    ReplyDelete
  8. Os agasalhos modelo marinheiro, são sem dúvida deslumbrantes, mas esses com trança a frente também são lindos.O importante mesmo é o recheio, um bebê bem lindo guardado dentro dos agasalhos.

    ReplyDelete
  9. what I'd like to know how to knit but I can not quetse things are so cute kiss Veronica

    ReplyDelete
  10. Que engraçado, já fiz este último projecto da drops (a camisola apenas), alterei foi a gola, em vez do "enrolado" optei por um colarinho em canelado 2x2. Ficou muito giro, ele ainda a usa, mas já por pouco tempo :/
    Bjinhos

    ReplyDelete
  11. ai, ai...tudo lindo! Fiz uma manta para o meu L. igual a essa azul!!!!
    Mas o meu tricot é básico, mesmo!!!!!
    Obrigada pela partilha!!!!

    ReplyDelete
  12. ola! que lindos, adoro tudo o que diz respeito ao tema bebes, e tudo tao lindo e fofinho, tenho imensas saudades de quando os meus eram pequeninos, adorava passar horas com eles ao colo, bem aconchegadinhos. um grande bjinho para ti, espero que esteja tudo a correr bem!
    patricia

    ReplyDelete
  13. enhorabuena por tu bebe y por tu blog, alguien me podria decir como hacer la parte del cuello del patron de baby sophisticate?, gracias


    Parabéns pelo seu bebê e seu blog, alguém me diga como fazer a parte do pescoço do padrão de sofisticar bebê?, graças

    ReplyDelete
  14. I am hoping the same best effort from you in the future as well. In fact your creative writing skills has inspired me.
    inexpensive baby carriers

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...