12 August 2012

Me @ The Close Up


A Tatiana Figueiredo e eu andámos na mesma turma durante anos no colégio mas há muito tempo que não sabia nada dela. Qual não foi o meu espanto quando um dia recebi um email da Tatiana a falar-me no blog dela, o The Close Up, e a perguntar se eu estaria disponível para responder a umas perguntas sobre as minhas escolhas e o meu estilo de vida. Claro que sim! O resultado está aqui. Obrigada, Tatiana!

Tatiana Figueiredo is a girl I used to go to school with. She writes a blog called The Close Up and she asked me a few questions about my choices and lifestyle. My answers are here (in Portuguese only, sorry!).

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. acompanho o blog ha pouco tempo e já completamente encantada. Sua história é pura inspiração. É preciso muito coragem para gente ser o que é. um bj,

    ReplyDelete
  3. O mundo é mesmo pequeno, e é tão giro encontrarmo-nos pelos blogues. Ainda me lembro bem da Tatiana, é sempre interessante ver os caminhos que todos tomámos ao fim de tantos anos. E adorei a entrevista, muito pertinente e descontraída.
    Não posso terminar o comentário sem referir que foi o teu blog que me serviu de inspiração à decisão de preencher e mudar de vida.
    Não tem sido fácil com todo o panorama económico e o meu emprego, mas a curiosidade que tinha pela costura abriu-se graças a ti e tem dado resultados interessantes.
    Eu tenho há anos um blog pessoal, que não exige grande trabalho nem manutenção. Há cerca de 1 ano tentei criar um blog apenas para inspiração e registo das minhas evoluções criativas, e tem estado muito parado, por isso só posso imaginar o trabalho que este blog te dá.
    Obrigada ela inspiração diária.
    Beijinhos (Joana L.)

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...