16 February 2013

1983




Eu com um ano e pouco em casa da minha avó. O Rodrigo é parecido, não é? Não sei porquê mas tinha-me convencido de que iríamos ter um bebé igual ao Tiago... quando o Rodrigo nasceu, a primeira coisa que eu disse foi "ele é igual a mim!".

This is me when I was a little more than one year old. Rodrigo doesn't look too different, does he? I'm not sure why but I was convinced we were going to have a baby just like Tiago... when Rodrigo was born the first thing that came out of my mouth was "he looks just like me!".

22 comments:

  1. segundo dizem as más línguas =) os meninos são iguais às mães e as meninas aos pais! connosco não se confirma nada disso... acho que tenho uma fotocópia e meia do pai!

    ReplyDelete
  2. Que lindas fotos! É oficial, o Rodrigo é a cara da mãe! ;)

    ReplyDelete
  3. this could totally have been instagram pictures of Rodrigo!! he really is your double. happy belated birthday to him too! my son will be 1 in april, exciting times!

    http://littlehouseofours.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  4. Sim, muito parecido mesmo! :)

    Eu sou muito parecida com o meu pai (a minha mãe diz que até no feitio! :D), mas em algumas fotografias de miúda, pareço a minha mãe.

    De certeza terá alguma coisa do Tiago. :)

    ReplyDelete
  5. Procurar semelhanças físicas entre pessoas da mesma família é um dos meus passatempos preferidos. Mesmo inconscientemente, estou sempre à procura delas. Acho mesmo divertido. Com a minha filha, então, analiso vez após vez todos os detalhes e passo em revista a família toda até à terceira geração a tentar catalogar o que é de quem.

    Sabes, a avaliar pelas fotografias que vais mostrando, já que não vos conheço pessoalmente, acho que o Rodrigo tem muito de ti, mas tem também aqui e ali umas coisas do pai. Não acho que ele seja um dos casos de "fotocópia" chapada de um dos pais, parece-me mais uma boa e subtil mistura.

    Seja como for, ele é lindo e tem aquele ar de bebé feliz e saudável que é o que se quer!

    Tudo de bom na vossa nova casa!

    ReplyDelete
  6. I absolutely thought that was Rodrigo instagrammed! My first-born looked a lot like me as a baby. He doesn't now he is 17.

    ReplyDelete
  7. é mesmo concha!!! são super mega parecidos!!

    ReplyDelete
  8. De facto já me tinha apercebido que o rapaz é muito parecido à mãe. Quando anunciaste que estavas grávida passou-me um pensamento pela cabeça: vai ter o nariz da mãe! E não é que tem mesmo?

    ReplyDelete
  9. O Rodrigo é muito,parecido contigo.
    Mas pelas fotos,acho que vc foi mais,arteira.
    Vcs são lindos.
    Tenho uma neta,que vai fazer 1 ano dia 6 de março,e ela é a cara do pai.
    Parabéns,vc é uma pessoa linda.
    Bjs

    ReplyDelete
  10. É verdade, assim que vi as primeiras fotos do Rodrigo, vi logo que é muito parecido à mamã :)
    Felicidades!

    ReplyDelete
  11. E´a sua cara! Não há como negar! Ele parece mais tranquilo e você mais sapeca, não é?
    Um abraço!

    Egléa

    ReplyDelete
  12. Unbelievable! In the U.S. we would say he is your "mini-me!"

    ReplyDelete
  13. Amazing resemblance! At first I thought you had altered pictures of Rodrigo just for fun, to make them look "vintage"!

    ReplyDelete
  14. Igual, igual, igual! Como diríamos aqui no Brasil, do Tiago, ele herdou "o branco dos olhos" hahaha
    Beijos,
    Helena

    ReplyDelete
  15. Neste dia de inverno friorento e meio chuvoso, passei por aqui, para lhe felicitar pelos trabalhos que tem publicado neste seu blog, especialmente, esta última postagem.
    Um abraço cá deste meu Algarve - Faro.
    http://umraiodeluzefezseluz.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. ¡Que lindas imagenes! está "guapisimo2.
    un bso.

    ReplyDelete
  17. Vc foi um lindo bebe e Rodrigo é igualzinho a vc.É tão bom quando a gente consegue se reconhecer nos filhos. Beijo grande da Eliane.

    ReplyDelete
  18. Realmente não há que enganar!! O Rodrigo é igualzinho à mãe!! :) Parabéns!

    Beijinhos,
    Leonor

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...