24 October 2014

Por Aqui :: Around Here
















Por aqui estamos todos bem, a crescer e a aproveitar os dias desta Primavera instável (um dia 20ºC, no dia a seguir 9ºC). Finalmente recebi o meu livro e não consigo descrever aquilo que senti quando peguei nele e o abri... felicidade, orgulho e algum alívio. Espero que gostem do resultado!

Gostava imenso que fossem partilhando imagens do livro e daquilo que fizerem com base nele. Publiquem as vossas fotografias na minha página no Facebook, no Pinterest e no Instagram, e usem o hashtag #livromaosaobra. Quem me dera poder estar em Portugal neste momento! 

Para a semana vou começar a mostrar os bastidores do livro — acho que tem sempre graça ver aquilo que está por trás, as histórias atrás dos projectos, os locais e até os acidentes.

Um bom fim-de-semana para vocês, seja ele de Outono ou de Primavera!


Around here we're all fit and well, and we're trying to make the most of this crazy Spring (one day it'll be 20ºC and the very next day only 9ºC). I finally received a copy of my book and I can't describe what I felt when I opened the package and actually touched the book with my hands... joy, pride and a  bit of relief. I hope you'll like it!

Next week I'm going to start sharing some peaks of what went on behind the scenes — I think it's fun to get to know the stories, places and even a few accidents that occurred along the way.

Enjoy your spring/autumn weekend!

(photos© Constança Cabral)

16 comments:

  1. Parabéns por um sonho(não é?) realizado. Lindo mesmo, espero conseguir ter o meu. Vou em busca. Os meninos estão adoráveis.
    Saúde e paz a vocês. Bjinho desde o Brasiiiillllllll
    Lan

    ReplyDelete
  2. Bebés lindos. O livro deve ser maravilhoso.
    Por aqui está verão..
    Tudo de bom!

    ReplyDelete
  3. Bom dia Constança, procurei o livro na FNAC de Coimbra e não consegui que me dessem uma informação assertiva relativamente à data da chegada. assim sendo, parece-me mais simples encomendar à WOOK. Parabéns para si!!
    margarida

    ReplyDelete
  4. Ainda não lhe consegui pôr as mãos em cima. Espero que na próxima semana consiga!

    Vou gostar muito de ver esses bastidores, o making-off!

    O Rodrigo está tão lindo e crescido e o Pedro está de derreter corações :)

    ReplyDelete
  5. Desculpe pelo meu mau português. Gosto de seguir o seu blogue. Quería advertir a Concha de que a cadeira textil (não sei o nomem português) onde está deitado o Pedro não é segura sobre mesas ou sofás. Quando as crianças fazem muitos movimentos a cadeira movesse também un pouco de cada vez. A minha prima pequena caiu de uma mesa. Felizmente so foi isso mais a mãe dela ficou muito magoada. Se o Pedro gosta da cadeira melhor usar a sobre o chão ou afastados das beiras de qualquer móvel.

    Ana

    ReplyDelete
  6. Constança tenho as mãos roídas quase até aos pulsos!! Não encontro o livro! Acho que a Senhora da Barata quando me vê a entrar esconde-se ou então agarra na primeira pessoa que lhe aparece :D
    Eu quero esse livro!!!
    Os meninos estão lindos!! beijos

    ReplyDelete
  7. Estou a adorar o livro!!!
    Comprei hoje, na Bertrand do Campo Pequeno-Lisboa e foi a minha companhia durante o almoço (sozinha, nunca demorei tanto a almoçar). Para quem segue o blog é um bocadidinho revivalista: dava comigo a pensar "ah! lembro bem deste post".
    Fiquei tão contente quando li a receita da mousse de chocolate, pois é assim que eu faço a minha.
    Muitos parabéns pelo livro está magnífico!
    Bem haja por partilhar e muitas felicidades.
    Ana

    ReplyDelete
  8. Olá Constança!
    Fui hoje comprar o teu livro, sentei-me num quiosque e perdi o tempo a lê-lo. Realmente lê-se muito bem que acredita que tem uma das "introduções" mais bonitas que já li.
    Muitos parabéns a sério, ficou excelente!
    Abraço e boa "Primavera" *(:

    ReplyDelete
  9. Olá Constança, Parabéns (uma vez mais pelo livro) - está lindissímo! Para quem procura em Lisboa, eu encontrei na Bertrand do Colombo logo no dia do lançamento. Tive de perguntar porque ainda não estava exposto - mas os funcionários conheciam bem o livro e disseram logo que iam buscar. Beijinhos, Sofia

    ReplyDelete
  10. Is there a way we can get the book through Amazon ? I would like a copy. Congratulations and the boys are lovely. The baby is growing super fast.

    ReplyDelete
  11. Já tenho o livro. Comprei hoje na berrando do vasco da gama. E já estou a fazer um projecto. Depois mando fotos.
    Parabéns.

    ReplyDelete
  12. Parabéns!!!
    Estou ansiosa pelo próximo post.
    Beijinhos.
    Ana

    ReplyDelete
  13. Parabéns pelo livro, Constança, fico muito feliz! Assim que puder, quero adquiri-lo.
    Beijos,
    Helena

    ReplyDelete
  14. Olá Constança,

    Poderia dizer muita coisa neste post - como os meninos estão um espanto, como estou curiosa para ler o livro, como as fotos estão cada vez mais giras - mas hoje, perdoe-me pela preferência, prefiro destacar a foto do Pedro que me deixou derretida: que sorriso mais lindo!!!! Até os olhos se riem...parabéns pelos filhos lindos que tem. E muitas felicidades em mais uma aventura, a de autora.... Bjinhos

    ReplyDelete
  15. Dois livros já cá cantam ! Um para mim e outro para oferecer!
    Parabéns por este belo projecto!
    Ana

    ReplyDelete
  16. Hi Constanza, so nice to see the pictures. They are lovely boys! Weird that you're going towards summer and we are heading towards winter... Wish you all the best and also time for creativity!
    Christien - The Netherlands, ZIZOlabel

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...