07 January 2013

Instagram












Sou uma recentíssima convertida aos smart phones e tenho-me divertido imenso com o Instagram. Se quiserem acompanhar as minhas fotografias, o meu username é conchacabral.

Já agora, recomendam-me mais alguns apps giros e úteis?


I'm a recent convert to smart phones and I've been having so much fun with Instagram. If you want to follow me, my username is conchacabral.

By the way, can you recommend any other fun, useful apps? 

(photos: Constança Cabral)

12 comments:

  1. Bem vinda ao mundo dos smatphones!!! tens aplicações engraçadas e tens outras muito úteis, no meu eu tenho uma que uso diariamente que é 'Shopping List', outra que me dá muito jeito que é TMN Drive (GPS), duas que me permitem falar gratuitamente com os amigos qderentes ao smartphones - VIBER e WhatsApp - ,e depois tenho as brincadeiras como o Instagram, o Picture Frames, o Pintarest e o Red Stamp. Há mais, muito mais mas também é giro explorar a App Store (as minhas são todas gratuitas, como é evidente!!!)

    ReplyDelete
  2. Pois... username no Instagram - titanegrao.

    ReplyDelete
  3. O instagram é muito giro!

    Eu uso o Toshl Finance para registar o que gasto todos os dias, mesmo os cafés... Uso o Out of Milk para gerir a lista de compras (Ipermite registar os preços, e assim posso comparar entre supermercados) e permite fazer um registo do que temos na despensa, para saber mais facilmente se preciso comprar mais ou não.
    Uso o Evernote para quando quero tomar apontamentos, ou simplesmente se quero escrever notas soltas e pensamentos.
    Uso também o Color Note, que são post-its que me permitem registar tarefas e coisas que tenho que fazer, para não me esquecer!
    E tenho o blogger também

    ReplyDelete
  4. Hipstamatic para fotografia.
    Viber, whatsapp e skype para estar em contacto sem custos.
    Red Stamp para escrever e enviar postais ilustrados.
    iBooks para 'levar' os livros comigo.
    Tantas...

    ReplyDelete
  5. Glad to see you look like you are having fun and getting out of your hotel room!

    Is that a picture of you and Tiago? I don't think you've ever posted one before. I think maybe we've only ever seen one picture of Tiago at all! It would be nice to see more of him :)

    ReplyDelete
  6. Eu tenho adorado seguir-vos pelo Instagram.
    O Rodrigo está lindo, lindo!
    Um beijinho enorme para vocês*

    ReplyDelete
  7. Também eu sou uma recém-chegada ao mundo dos Smartphones, e que mundo!!
    O Instagram é fantástico. Que pena não ter dito há mais tempo que estava a utilizar esta aplicação, mas seja como for, ontem já a comecei a seguir. As fotos estão giríssimas e é uma excelente maneira de acompanhar a vossa vida na NZ.
    Eu instalei uma aplicação do Ikea, que se chama IKEA NOW e é fantástica porque dá para escolher um móvel da loja e ver através da câmara fotográfica do iPhone se cabe na divisão da nossa casa onde o queremos instalar. Penso que aí na NZ não há Ikea, mas há na Austrália e quem sabe não vos dá jeito... (A minha amiga que mora em Auckland mando vir coisas do Ikea de Sidney). Além disso vocês já tem vários móveis do IKEA, por isso quando arranjarem casa e até as vossas coisas chegarem dá para ir fazendo alguns projectos de decoração.Como boa fã que é do Ikea, tenho a certeza que vai adorar esta aplicação.
    Quero agradecer os comentários da Titanices e da Naná porque não conhecia as aplicações Toshl Finance, Red Stamp e Out of Milk e depois de ver essas sugestões fui investigar e achei essas aplicações muito boas, nomeadamente o Toshl de quem fiquei imediatamente fã.
    Bjs e votos que continue tudo a correr bem aí na NZ.

    ReplyDelete
  8. Olá Concha! Por acaso já te tinha descoberto no instagram por acaso :-)

    Para além das app já refeidas uso a Onavo Count para medir o consume de internet, a Show Tracker para registar as séries que estou a acompanhar, a Noom com dicas para uma vida mais saudável, a Wunderlist para fazer listas (adoro!), e as apps do Público, do Expresso, do tumblr, do pinterest, etc. As app são um mundo e eu estou a fase de maior adição, espero que isto acalme... ou não :-)

    A Tosh e a Out of Milk que falaram mais acima também já estão a uso! Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Samrtfones ajudam muito, principalmente a nossa vida corrida!

    Como boa crafter, as apps do Pinterest e Etsy não podem faltar! A do Pinterest está cada dia melhor!

    Sempre uso também os aplicativos Google Translator, dicionário Priberam, Waze (GPS), Mighty Grocery (compras) e Minhas Receitas, que sincroniza com o Dropbox (este também tem app)!

    Como tenho um telefone Android, não sei se todos esses estão disponíveis para você, mas vale a pena tentar.

    Meninas, obrigada pela dica do Toshl!

    ReplyDelete
  10. Adorei a foto do bebé, no carrinho, no meio dos tecidos!!! Bem que podia ser a tua imagem de marca - eheheh
    beijinhos

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...